Da Base

01:18 | 16/12/2017
Brasil
28/11/2017 às 07:28 - Por Vinicius Fernandes

Uefa Youth League: Barcelona garante vaga antecipada nas oitavas

Sporting assegurou vaga nos play-offs e grupo está definido a uma rodada do fim

Pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da UEFA Youth League, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, o Barcelona-ESP bateu a Juventus-ITA, em pleno Juventus Training Ground, na cidade de Turim, pelo placar de 1 a 0, gol de Ricard Puig, aos cinco minutos do segundo tempo. O time italiano ainda teve Montaperto expulso, já nos acréscimos, aos 48 minutos.

No outro jogo do Grupo D, no CGD Stadium Aurelio Pereira, em Alcochete, Sporting-POR e Olympiacos-GRE empataram por 1 a 1. Pedro Ferreira abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, mas Voilis deixou tudo igual apenas dois minutos depois. Ainda antes do intervalo, aos 43, Elves Baldé perdeu pênalti a favor dos portugueses, ao chutar para fora.

Barça venceu Juve na Itália (Foto: Site oficial da Juventus)

Com estes resultados, o Barcelona segue com 100% de aproveitamento, chegou aos 15 pontos e garantiu vaga antecipada nas oitavas de final do torneio. O Sporting foi a oito, assegurou o segundo lugar e vai aos play-offs da competição. Juventus, com três, e Olympiacos, com dois pontos somados, estão eliminados.

A última rodada, apenas para cumprir tabela, terá Barcelona x Sporting e Olympiacos x Juventus. O time catalão pode ser o único a terminar a fase de grupos com seis vitórias.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base