Da Base

04:30 | 24/05/2019
Brasil
14/03/2019 às 20:44 - Por Vinicius Fernandes

UYL: Real leva a melhor no dérbi de Madri contra o Atlético

Time merengue vence com gol de pênalti e segue 100%

Em jogo único das oitavas de final da Uefa Youth League, a Liga dos Campeões da Europa na categoria sub-19, o Atlético de Madrid perdeu o clássico espanhol diante do Real Madrid, em plena Ciudad Deportiva Cerro Del Espino, em Majadahonda: 1 x 2.

Alberto cobra o pênalti salvador (Foto: Site oficial do Real Madrid)

O time colchonero começou pressionando, fazendo valer o mando de campo, porém foi a equipe merengue quem saiu na frente, aos 27 minutos, com Fran García. Este gol fez os visitantes passarem a dominar o meio-campo.

No segundo tempo, com apenas cinco minutos, Mollejo chegou a empatar, porém Alberto fez o que seria o tento da classificação do Real, ao converter pênalti aos 11 minutos. Para piorar a situação do Atlético, no fim, aos 44, Mollejo foi expulso. Já nos acréscimos, aos 50, foi a vez de Castro levar o vermelho, ficando os mandantes com dois a menos.

Ainda com 100% de aproveitamento, o Real Madrid conseguiu um lugar nas quartas de final da competição europeia e terá pela frente o Hoffenheim, da Alemanha, que eliminou o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base