Da Base

06:29 | 17/07/2019
Brasil
15/05/2019 às 18:29 - Por Redação

Vasco abre dois de vantagem, mas Atlético-MG busca empate no Brasileirão sub-17

Duelo realizado na tarde desta quarta (15), em Belo Horizonte, terminou em 2 a 2

Em jogo movimentado, o Atlético-MG reagiu e buscou o empate contra o Vasco, pela 5ª rodada do Brasileirão sub-17. Em partida disputada na tarde desta quarta (15), no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, mineiros e cariocas ficaram no 2 a 2, mantendo a distância entre as equipes na abela de classificação do Grupo A.

 

Vasco fez dois gols com onze minutos de jogo. Foto: Pedro Souza/ Atlético

 

A partida começou com 30 minutos de atraso, devido às fortes chuvas que caiam em Belo Horizonte. Mas quando o jogo teve início, o Vasco se mostrou mais ligado. Mesmo com o domínio atleticano, a equipe carioca abriu 2 a 0 no placar. Primeiro, Marcos Paulo aproveitou cruzamento da esquerda e fez 1 a 0, aos 8 minutos. Aos 11, Vieira mostrou categoria e cobrou falta por baixo da barreira para ampliar.

 

O Atlético seguiu em cima e empatou o confronto ainda no 1º tempo. Aos 34 minutos, Wender fez boa jogada pela direita e cruzou para o artilheiro Felipe, que não desperdiçou. Aos 42, Felipe participou mais uma vez, agora preparando a jogada para Matheus Campos, que acertou o ângulo do goleiro e deixou tudo igual. A etapa final foi morna, sem grandes chances. Já nos acréscimos, a bola sobrou para Léo dentro da área. O zagueiro vascaíno mandou para fora, mesmo com o goleiro já batido, e perdeu grande chance.

 

Com o resultado, o Galinho caiu para o 4º lugar, mas manteve a invencibilidade, com nove pontos. Já o Cruz-Maltino é o 6º colocado, com cinco pontos. Na próxima rodada, o Atlético enfrentará o Santos, na quarta (22),às 15h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. O Vasco receberá o Sport, também na quarta, às 15h, em São Januário, Rio de Janeiro.

 

RESULTADOS DA 5ª RODADA

Grupo A

Cruzeiro 1 x 0 Ponte Preta

Fluminense 1 x 0 Athletico-PR

Palmeiras 3 x 1 Sport

Atlético-MG 2 x 2 Vasco

Coritiba 2 x 1 Santos

Grupo B

São Paulo 3 x 3 Grêmio

Flamengo 7 x 0 Vitória

Bahia 0 x 2 Corinthians

Internacional 3 x 1 América-MG

Chapecoense 2 x 3 Botafogo

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base