Da Base

08:35 | 25/03/2019
Brasil
28/02/2019 às 20:00 - Por Vinicius Fernandes

Vasco acerta empréstimo de meia do Volta Redonda, para time sub-20

Presidente do Voltaço diz que meia vai com preço fixado

As diretorias de Volta Redonda e Vasco da Gama acertaram o empréstimo do meia Matheus, conhecido como MT, de 17 anos, um dos destaques do Esquadrão de Aço na Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

MT assinou contrato profissional antes de ir para o Vasco (Foto: Site oficial do Volta Redonda)

O jogador, que tem contrato como profissional com o Voltaço até o final de 2022, assinou um acordo de um ano, com possibilidade de renovação por mais dois anos, com o Gigante da Colina.

Segundo o vice-presidente Flávio Horta Júnior, o Volta Redonda permanece com 100% dos direitos econômicos de MT e que foi fixado um valor para que, até o final do empréstimo, o Vasco possa adquirir uma parte dos direitos do atleta.

“Mais uma negociação finalizada e vale ressaltar que foram respeitadas todas as premissas estabelecidas pelo Voltaço. Quero parabenizar a postura do Vasco e, principalmente, dos empresários do atleta, que tiveram paciência e compreensão para entender os anseios do Volta Redonda. Se o Vasco quiser continuar com o atleta, terá que desembolsar um valor ao Voltaço. Mesmo que isso aconteça, o Volta Redonda ainda tem garantido mais um percentual em uma futura venda”, afirmou o dirigente.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base