Da Base

01:40 | 27/06/2019
Brasil
13/04/2019 às 18:15 - Por Vinicius Fernandes

Vasco cede empate ao Americano, nos acréscimos, pelo Carioca Sub-20

Gigante da Colina perde os 100% de aproveitamento na competição

Pela quarta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca Sub-20, o Vasco da Gama empatou contra o Americano, por 1 a 1, na tarde deste sábado (13), como mandante, no Estádio Nivaldo Pereira (CT do Artsul), em Austin, Nova Iguaçu.

O gol cruzmaltino, que atuou com uma equipe recheada de reservas em função da participação na Copa do Brasil da categoria, foi marcado por Bruno Ritter, de cabeça, aos 25 minutos do primeiro tempo. Nos acréscimos da etapa final, aos 47, Di Maria empatou para o alvinegro campista. Um minuto depois, Talles desviou cobrança de escanteio e acertou a trave dos visitantes.

Com o empate, o Vasco perde os 100% de aproveitamento, mas chega a dez pontos ganhos e segue como líder isolado e invicto do Grupo B. Já o Americano permanece sem vencer, passa a somar dois pontos e continua na sétima (penúltima) colocação.

Pela quinta rodada, no próximo sábado (20), às 10h, o Vasco da Gama tem o clássico contra o Fluminense, no Estádio das Laranjeiras, zona sul da capital, enquanto o Americano receberá a Portuguesa, domingo (21), às 15h30, no Estádio Ângelo de Carvalho, em Campos.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base