Da Base

17:36 | 23/02/2019
Brasil
21/01/2019 às 18:00 - Por Vinicius Fernandes

Vasco da Gama acerta com atacante do Galvez

Atacante disse ser torcedor vascaíno, durante a competição

Um dos destaques do Galvez, do Acre, na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019, o atacante Erick, artilheiro da equipe na competição com três gols, vai defender o sub-20 do Vasco da Gama-RJ.

Crédito: Divulgação/Galvez

Segundo Carlos Brazil, o Departamento de Captação do clube carioca foi acionado para fazer um convite para que o jogador passe por um período de testes em São Januário. Para que isso acontecesse, a agremiação acreana também precisava aceitar o convite, e liberou o atleta, que irá sem custos para o Rio de Janeiro, nesse primeiro momento.

– Se tiver uma negociação de venda futura, parte do valor será repassado ao Galvez. Ele vai lá, ainda com vínculo com o Galvez, e se der certo será uma outra negociação – explica o presidente do Imperador, tenente-coronel Edener Franco.

Torcedor do Vasco, Erick havia dito durante a competição que desejava um dia defender o clube da Cruz de Malta. O atleta ainda não tem data para viajar para a Cidade Maravilhosa e espera um contato da direção do Cru-Maltino para arrumar as malas. A apresentação ao elenco sub-20 de São Januário deve ocorrer no mês de fevereiro, já que após a Copa SP haverá férias, pois o Carioca só começa em março.

– O diretor da base do Vasco (Frederico), entrou em contato com meu pai, conversou direitinho e depois foi procurar o coronel Edener (presidente do Galvez), disse que só faltava o clube aceitar. A cabeça está boa. Sempre manter a humildade, ainda não é nada. Sei que vai depender muito só de mim pra conquistar o que eu quero e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Falaram que quando o sub-20 voltar da Copinha vão entrar de férias e aí vão entrar em contato comigo agendando a minha passagem. Só estou esperando a data deles. Para Deus nada é impossível, mas eu não esperava esse sonho tão imediato.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base