Da Base

09:33 | 22/07/2018
Brasil
15/04/2018 às 15:25 - Por Vinicius Fernandes

Vasco da Gama vence Boavista e é finalista da Taça Rio Sub-20

Time cruzmaltino abriu vantagem, cedeu o empate, mas conseguiu sair de campo vitorioso

O Vasco da Gama derrotou o Boavista, por 4 a 2, na manhã deste domingo (15), no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin, Nova Iguaçu, em uma semifinal da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca Sub-20.

Time vascaíno comemora um de seus gols (Foto: Site oficial do Vasco da Gama)

Marrony abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo e Matheus Moresche, em chute cruzado, aos 27, ampliou.

Na etapa final, João Marcelo, de cabeça, diminuiu aos 15 minutos, porém aos 20 o Verdão de Bacaxá perdeu Moreira expulso por levar o segundo amarelo. Aos 23, o vascaíno Alan Cardoso, em cobrança de falta, acertou a trave e no minuto seguinte foi a vez de Pedro sair mais cedo de campo por duplo amarelo, ficando dez de cada lado.

A reação dos visitantes prosseguiu aos 30 minutos, em cabeçada de Marcelo Orem, mas aos 32 Linnick recolocou a equipe cruzmaltina na frente. Aos 42, Alan Cardoso aproveitou contra-ataque para ampliar. E ainda deu tempo para Paulo Victor, aos 44, levar o vermelho e deixar o Boavista com nove.

Com o resultado, o Vasco está na final  e vai enfrentar o vencedor de Fluminense x Resende. Além disso, caso o Tricolor das Laranjeiras seja o outro finalista deste turno, o Gigante da Colina estará antecipadamente garantido nas semifinais gerais do campeonato.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base