Da Base

02:25 | 23/08/2019
Brasil
14/08/2019 às 00:00 - Por Redação

Vasco vira nos acréscimos e elimina Fluminense do Brasileirão Feminino sub-18

Meninas da Colina venceram por 2 a 1 e se mantiveram vivas no torneio

O Vasco eliminou o Fluminense e se manteve vivo no Brasileirão Feminino sub-18 com uma virada nos acréscimos. Em clássico disputado na tarde desta terça (13), no Estádio Manuel Ferreira, em Bálsamo-SP, pela segunda rodada da segunda fase da competição, as Meninas da Colina venceram de virada, por 2 a 1, com gol no último lance da partida.

 

Tricolor levou virada no último lance do jogo. Foto> Laís Patrício/ FFC

 

O Fluminense começou o jogo com mais posse de bola e conseguiu abrir o placar aos 11 minutos da etapa inicial, quando Larissa acertou belo chute e encobriu a goleira vascaína. O Cruz-Maltino buscou o empate aos 26, em cobrança de falta de Kaylane. No segundo tempo, a partida ficou disputada e foram as Meninas da Colina que deram números finais ao duelo. Mayara, aos 48, marcou o gol da virada e definiu o placar em 2 a 1.

 

Com o resultado, as Meninas da Colina chegaram à terceira posição do Grupo H, com três pontos, ficando a uma vitória das semifinais. Já as Tricolores ficaram na lanterna, já sem chances de classificação. A terceira e última rodada da chave será disputada na próxima quinta (15). Às 16h, Fluminense e Iranduba entram em campo. Na sequência, às 18h30, é a vez de São Paulo e Vasco se enfrentarem.

 

RESULTADOS DA 2ª RODADA – SEGUNDA FASE

Grupo G

Vitória 2 x 6 Santos

Internacional 6 x 1 Flamengo

 

Grupo H

Fluminense 1 x 2 Vasco

Iranduba 1 x 1 São Paulo

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base