Da Base

02:32 | 17/12/2018
Brasil
04/10/2018 às 11:42 - Por Redação

Vitória avança para final do Brasileirão Sub-20

Leão perde no Rio de Janeiro, mas goleada conquistada em Salvador, garante o clube na final da competição

O jogo de volta da semifinal do Brasileirão Sub-20, aconteceu na noite desta quarta-feira (3), no Rio de Janeiro. O Vitória perdeu a partida por 2 a 0, mas com a goleada que conquistou em Salvador, por 6 a 1, acabou eliminando o Flamengo da competição e avançando para a final. O clube baiano vai enfrentar o Palmeiras na decisão.

O jogo

A partida aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, e o Flamengo começou a partida indo pra cima do Leão. Precisando descontar a goleada sofrida, o clube carioca assustou com menos de dois minutos de jogo. Aos 21, Wendel fez boa jogada e deu uma bela assistência para Renier marcar com categoria para o Mengão. Em seguida os donos da casa continuaram indo pra cima, mas paravam no goleiro Lucas.

O segundo tempo se iniciou e o Flamengo continuou buscando o ataque. Mas sem conseguir criar perigo para a área do Vitória, o clube baiano soube administrar a vantagem e deixar o tempo rolar. Apenas com 38 minutos, o Flamengo marcou com Henrique, que aproveitou o rebote da cabeçada de Wendel  e ampliou o placar pra 2 a 0. O placar não mudou e o Leão se classificou com 6 a 3 no agregado.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base