Da Base

23:48 | 15/12/2019
Brasil
17/07/2019 às 22:56 - Por Redação

Vitória bate São Francisco em jogo parado por falta de luz no Brasileirão Feminino sub-18

A partida teve seu primeiro tempo disputado na terça e o segundo tempo na quarta

O Vitória bateu o São Francisco-BA por 4 a 2 em um confronto que teve início na terça (16) e fim nesta quarta (17). A falta de luz no Barbosão, em Chã Grande-PE, impediu o prosseguimento do duelo, válido pela segunda rodada do Grupo E do Brasileirão Feminino sub-18.

 

Emelli brilhou com três gols. Foto: Site Oficial do Vitória

 

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Emelli abriu o placar para o Vitória. Logo no minuto seguinte, Jarielly deixou tudo igual. A partida foi interrompida ao fim da etapa inicial devido à falta de luz, que também adiou o confronto entre Vitória-PE e Flamengo.

 

No segundo tempo, Emelli colocou o Rubro Negro à frente aos três minutos. O terceiro foi de Maria Gabriela, já aos 42. O São Francisco descontou aos 47, com Leny. Mas Emelli mostrou inspiração para marcar o seu terceiro na partida, definido o placar em 4 a 2 aos 48 minutos.

 

Com os resultados, o Vitória chegou a quatro pontos, na vice-liderança do Grupo E. Já o São Francisco ficou com um ponto, na terceira posição. A terceira rodada do grupo será disputada na próxima quinta (18). Às 10h, Flamengo e São Francisco se enfrentam. Na sequência, às 15h, Vitória-BA e Vitória-PE entram em campo. Os jogos foram transferidos para a Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE.

 

RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA – GRUPO E

São Francisco 2 x 4 Vitória

Flamengo 11 x 0 Vitória-PE

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base