Da Base

02:39 | 17/12/2018
Brasil
02/12/2018 às 06:19 - Por Vinicius Fernandes

Vitória conquista o bi do Baiano Sub-17

Time rubro-negro segurou empate sem gol contra o Bahia e ficou com a taça mais uma vez

Na partida de volta da decisão do Campeonato Baiano da categoria Sub-17, realizada no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu, em Salvador, Bahia e Vitória ficaram no empate por 0 a 0, neste sábado (1).

Leão comemora (Foto: Jhony Pinho / dabase.com.br)

Podendo até perder por um gol, já que havia vencido o eterno rival pelo placar de 2 a 0, na ida, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão, também na capital, o Leão não se acomodou com a vantagem e foi melhor que o Esquadrão de Aço durante todo o tempo.

Com o resultado, o Vitória conquistou o bicampeonato estadual da categoria. Os troféus e medalhas foram entregues pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Ricardo Lima, a diretora de competições, Taíse Galvão, e o presidente de honra da Ceaf-BA, Wilson Paim. Também foram premiados o atacante Elly Ramos, do Bahia, artilheiro da competição com 12 gols marcados, e o goleiro Cabral, do Vitória, o menos vazado, com apenas quatro gols sofridos.

“Muito importante. Mantenho a hegemonia. Quinta participação e quinto título consecutivo. O terceiro título no ano que conquistamos. Temos uma equipe bastante competitiva. Fomos campeões da Copa Norte/Nordeste e fomos campeões. Disputamos a Copa 1899 e fomos campeões. Fizemos grandes campanhas na Copa do Brasil Sub-17 e na Taça BH Sub-17. Enfrentamos uma grande equipe hoje e conquistamos mais um título. Espero dar sequência a esse trabalho nesse clube que amo. Pelo fato de ter sido atleta, tento passar para eles as coisas corretas, como tem que ser feito. Jogador de futebol é aquele que se cuida, para ter uma carreira longa. Nós tentamos ajudar essa garotada para não só formar atletas, mas também cidadãos de bem”, disse o técnico campeão Rodrigo Chagas, ao site oficial da FBF.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base