Da Base

02:58 | 30/03/2020
Brasil
20/03/2020 às 16:52 - Por Redação

Vitória desmonta equipe de aspirantes e demite técnico

Medida foi tomada devido à paralisação do Campeonato Baiano, no intuito de reduzir os gastos

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, anunciou a desmontagem da equipe de aspirantes e a demissão do técnico Agnaldo Luiz. A decisão foi tomada após a paralisação do Campeonato Baiano, motivada pela pandemia de coronavírus, no intuito de reduzir os gastos do clube.

 

Agnaldo Luiz deixou o comando da equipe sub-23. Foto: Letícia Martins/ EC Vitória

 

“O time de aspirante está sendo, de alguma forma, desmontado porque não podemos ficar com ele, não podemos treinar com ele. Já estamos direcionando os jogadores que têm idade de sub-20 para estar com o sub-20 no retorno. Estamos reavaliando alguns pouquíssimos jogadores contratados. Os jogadores do clube que não têm mais idade de júnior, nós vamos procurar emprestá-los. Mas como emprestá-los agora? Temos que tomar decisões duras, fortes e definitivas porque não temos a previsão de retorno das atividades. Muito tempo e muita despesa. Vamos tentar reduzir o custo fixo do clube nesse período”, disse o dirigente.

Com o fim do time de aspirantes, o técnico Agnaldo Luiz foi desligado do clube nessa quinta (19). Ele deixa o Rubro-Negro com 54% de aproveitamento no estadual. Foram três vitória, dois empates e duas derrotas. O time ocupava a quarta colocação.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base