Da Base

13:50 | 12/11/2019
Brasil
04/11/2019 às 20:40 - Por Redação

Vitória empata com CRB em casa e segue sem vencer na Copa do Nordeste sub-20

Placar de 1 a 1 tirou alagoanos da liderança e manteve Rubro Negro em terceiro

O Vitória empatou o terceiro jogo seguido pela Copa do Nordeste sub-20. Em partida disputada na tarde desse domingo (03), no Barradão, em Salvador, pela terceira rodada do Grupo C, o Rubro Negro ficou no 1 a 1 com o CRB e segue sem venceu na competição.

 

Rubro Negro ainda não venceu na competição. Foto:Letícia Martins/ ECV

 

O time alagoano entrou em campo sem a liderança da chave, já que o Bahia venceu  e tomou a posição no sábado (02). Mesmo fora de casa, o CRB abriu o placar aos oito minutos da etapa inicial, com Darli. O Vitória correu atrás do resultado e empatou aos 25, com Gabriel. Ao fim do duelo, dois jogadores do Rubro Negro foram expulsos por reclamação: Ruan e Gabriel Gomes.

 

Com o resultado, o CRB caiu para a vice-liderança do Grupo C, com cinco pontos, contra três do Rubro Negro, terceiro colocado. Com cinco pontos e saldo de gols maior que dos alagoanos, o Bahia lidera a chave após vencer o Confiança por 1 a 0. Os sergipanos são os lanternas, com um ponto. As equipes voltam a se enfrentar pela quarta rodada na próxima semana. No sábado (09), às 15h, o Bahia recebe o Confiança em local a definir. Na terça (12), às 15h, o CRB enfrenta o Vitória no Rei Pelé, em Maceió.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base