Da Base

07:38 | 23/04/2019
Brasil
09/02/2019 às 07:57 - Por Vinicius Fernandes

Volta Redonda perde mais jogadores do time sub-20

Vasco da Gama e Ponte Preta levaram dois atletas cada

Com uma campanha de destaque na última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, ao chegar até as quartas de final, o que significou ser um dos oito melhores entre os 128 participantes, incluindo vitórias sobre Paraná Clube e Atlético Mineiro, o Volta Redonda deixou seu elenco na vitrine do futebol nacional.

Time sub-20 do Voltaço chamou a atenção na Copa SP (Foto: Divulgação)

Assim, oito dos 13 atletas mais utilizados pelo Voltaço já foram negociados pelo clube (a diretoria não informou se de forma definitiva ou por empréstimos).

Após o Fluminense acertar com Caio Vitor (o próprio atacante divulgou em suas redes sociais o acordo, antes mesmo do fechamento da negociação por parte dos clubes), nesta semana mais sete deram adeus à Cidade do Aço.

O volante Matheus e o atacante Guilherme foram para o Vasco da Gama. O lateral-direito Júlio e o atacante Joarlei vestirão a camisa da Ponte Preta. O zagueiro Igor, com sondagens de clubes europeus, acertou com o Palmeiras. E outros dois pararam no futebol mineiro: o América ficou com o goleiro Adne e o Atlético, com o lateral-esquerdo Marcinho.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base