Da Base

03:03 | 23/08/2019
Brasil
16/07/2019 às 16:36 - Por Redação

Zagueiras desencantam no fim e Fluminense bate Palmeiras pelo Brasileirão Feminino sub-18

Tricolor assumiu liderança isolada do Grupo D e se aproximou de classificação à segunda fase

O Fluminense bateu o Palmeiras por 2 a 0 na tarde dessa segunda (15), no Estádio Maria Abadia, em Ceilândia-DF, pela quarta rodada do Brasileirão Feminino sub-18. A equipe contou com mais dois gols das zagueiras artilheiras já no fim da partida para se isolar na ponta do Grupo D.

 

Tarciane e Núbia marcaram nove dos 14 gols cariocas na competição. Foto: Laís Patrício/ FFC

 

O primeiro tempo teve poucas chances de gol, deixando a partida amarrada. O Tricolor desencantou apenas no fim do jogo. Aos 41 minutos, Rayane sofreu pênalti, convertido por Núbia. Nos acréscimos, Tarciane cobrou falta com categoria e fez seu sexto gol na competição, definindo o placar em 2 a 0. No outro duelo do grupo, disputado pela manhã, o Minas Icesp voltou a bater o Bahia, por 1 a 0 , com gol de falta de ,Mileninha aos 25 minutos do primeiro tempo.

 

Com os resultados, o Fluminense se isolou na liderança do Grupo D, com dez pontos, enquanto que o Palmeiras ficou na segunda posição, com sete. O Minas Icesp é o terceiro colocado, com seis, e o Bahia é o lanterna, sem pontos. O Tricolor Baiano já não têm chances de classificação à próxima fase;. A quinta rodada será disputada na próxima quarta (17). Às 10h, Bahia e Palmeiras se enfrentam. Na sequência, às 15h, é a vez de Minas Icesp e Fluminense entrarem em campo.

 

RESULTADOS DA QUARTA RODADA – GRUPO D

Bahia 0 x 1 Minas Icesp

Fluminense 2 x 0 Palmeiras

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base