Da Base

06:51 | 23/04/2019
Brasil
05/02/2019 às 16:26 - Por Redação

Zagueiro deixa o Palmeiras e vai atuar em clube português

Iago foi titular na Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas não teve seu contrato renovado com o Alviverde

O atleta Iago não é mais jogador do Palmeiras. O zagueiro de 19 anos, foi titular na Copinha, mas não teve seu contrato renovado com o clube paulista. Após três anos defendendo as cores Alviverdes, o jovem vai se transferir para o Vitoria de Guimarães, de Portugal, com um contrato de três anos e meio.

Iago com a camisa do Palmeiras – Foto: Divulgação

A principio, Iago pode ser usado pela equipe B, mas também pode ser relacionado pela equipe principal. O Palmeiras manteve 30% dos direitos do atleta visando uma venda futura. Com a camisa do Porco, o jovem conquistou  Copa Ipiranga, Brasileiro Sub-20 e Bi-Campeonato Paulista Sub-20.

“Hoje se encerra meu vínculo com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Sou grato por tudo que fizeram por mim nesses três anos. Fica aqui meu agradecimento a todos os funcionários, toda diretoria e comissão técnica. Agradecer também a todos os torcedores que sempre me apoiaram. Foram três anos de muita luta e muitas conquistas. Estou indo buscar outras metas, outros objetivos. Sem dúvidas o melhor time do Brasil, ficarei na torcida por todos que ficaram e estaremos juntos sempre“, escreveu o jogador em publicação do último dia 25 no Instagram.

 

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base