Da Base

06:23 | 20/06/2018
Brasil
02/06/2018 às 22:16 - Por Redação

Zagueiro ex-Grêmio e Jacuipense acerta com o Ceará

Atleta pode estrear contra o arquirrival, neste domingo

O Ceará acertou a contratação do zagueiro Igor Reis, de 19 anos, que estava no Jacuipense/BA. Canhoto, 1,90m e com 80kg, o baiano de Salvador assinou contrato até 10 de outubro de 2019. Treinando há quase duas semanas (e na última como titular), Igor pode ser a principal novidade do Vazão no clássico contra o Fortaleza, neste domingo (3), pelo Campeonato Cearense Sub-20.

Igor Reis chega do Jacuipense para reforçar defesa do sub-20 do Vozão (Foto: Arquivo Pessoal)

“Estou muito feliz com essa oportunidade. Agradeço a Deus, primeiramente, depois à minha família e todas aquelas pessoas que acreditam em mim. Muitas pessoas duvidavam do meu potencial e estou aqui pra provar que sou capaz e pra fazer valer todo esforço e credibilidade que pessoas como meu empresário, Wilson Kraychete, meu coach Wellignton Jr, e toda a família da Jacuipense depositaram e continuam depositando em minha carreira. Estou pronto e honrarei a camisa do Vozão”, destacou Igor Reis, que também já passou pelo Grêmio/RS.

Há seis rodadas do fim da primeira fase, o Ceará ocupa a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos em quatro jogos. O Alvinegro está atrás do Tiradentes e do Aliança, que estão com 10 pontos cada.

Comente


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Da Base